Desenvolvido porspot_img

Últimas

Vila Olímpica sedia Brasileiro Master de Natação a partir desta quinta-feira(7)

Foto: Veronilson Freire

O Parque Aquático da Vila Olímpica Parahyba sediará, a partir desta quinta-feira (7), o 67º Campeonato Brasileiro de Natação Master. A competição, que reunirá 400 atletas de 55 equipes de vários estados do Brasil, conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), será realizada pela Associação Brasileira de Masters de Natação (ABMN) e terá a duração de quatro dias.

Pela programação, as competições terão início sempre às 8h e, no primeiro dia de disputa, estarão encerradas às 16h. Já a partir da sexta-feira (8), a movimentação ocorrerá até as 13h30. De acordo com a comissão organizadora, 600 pessoas estarão envolvidas, entre atletas, árbitros e familiares, além do público que poderá prestigiar o evento nas arquibancadas, sempre mantendo os protocolos sanitários exigentes pelo Decreto Estadual.

“Sem sombra de dúvida, é o maior Campeonato Master do Brasil, que será realizado aqui na Vila Olímpica Parahyba, onde os melhores da categoria estarão durante quatro dias de disputa na piscina de 50 metros. A natação agradece ao Governo do Estado pelo apoio, pois é de extrema importância o evento, que faz parte da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA)”, disse o professor Antônio Meira, atual vice-presidente da Federação Paraibana de Desportos Aquáticos (FPDA).

Últimas

Mais Lidas