Desenvolvido porspot_img

Últimas

Vila Olímpica Parahyba abre para caminhantes no feriado de Sexta-feira da Paixão

A Vila Olímpica Parahyba estará aberta para a caminhada durante o feriado desta sexta-feira (15) no horário das 6h às 9h, no período da manhã, e à tarde, das 15h às 19h. A informação é da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), responsável pela administração do complexo esportivo.

“É interessante a Vila ficar à disposição dos caminhantes também no período de feriado, pois são muitos que lá frequentam com esse intuito, e, assim, estará aberta em plena Sexta-feira da Paixão. O espaço atende não só pessoas do bairro dos Estados, mas agrega também moradores de outros locais de João Pessoa para a caminhada”, disse o secretário Zezinho do Botafogo, da Sejel.

Outra novidade para os caminhantes é que o horário, a partir da segunda-feira (18), ficará das 5h às 22h até as sextas-feiras, enquanto aos sábados e domingos, a Vila ficará à disposição entre às 6h e 20h. “Muito bom saber que nós, que frequentamos a Vila Olímpica para caminhar todos os dias, vamos caminhar também no feriado da Paixão, pois assim não quebra uma sequência das nossas atividades físicas”, frisou João Carlos Nóbrega, funcionário público aposentado, frequentador das caminhadas.

SECOM

Foto: ARQUIVO SECOM

Últimas

Mais Lidas