Vila Olímpica abre matrículas para alunos novatos na próxima segunda-feira

0
473

Apartir da segunda-feira (17), terão início as matrículas das escolinhas da Vila Olímpica Parahyba para alunos novatos que pertençam à rede pública de ensino e idosos. O procedimento ocorrerá na própria Vila, próximo ao parque aquático, até a sexta-feira (21); e no período de 24 a 28 deste mês, as matrículas serão abertas para o público em geral, sobretudo para os estudantes da rede privada.

Para este segundo semestre, a gerência operacional do complexo inseriu algumas novas modalidades de dança como: zumba kids e adulto, além de fitdance e ritmos. Outra novidade é a abertura de uma turma de jogos motores para a terceira idade que visa trabalhar também a parte cognitiva e, assim, a Vila disponibilizará, ao todo, 32 modalidades.

“Os que são alunos já renovaram suas matrículas e agora, a partir de segunda, será a vez dos novatos, tendo prioridade aos que estudam em escolas públicas, mas depois do dia 24, o público em geral poderá se inscrever normalmente na própria Vila e não no Espaço Cultural, como havíamos planejado. Peço que não esqueçam da documentação pessoal”, disse Marcos Vinícius, gerente operacional da Vila Olímpica.

As aulas iniciarão no dia 17 de julho para os alunos que renovaram as matrículas e fazem parte das modalidades terrestres; e no dia 24, as aquáticas. Já os novatos iniciarão as atividades no dia 31 e as matrículas podem ser realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite.