Início Notícias Verona é campeão invicto do Campeonato Quarentão Mangabeira

Verona é campeão invicto do Campeonato Quarentão Mangabeira

176
0
Foto: Esporte Amador

Foi realizado na tarde deste sábado (28) de Setembro no Estádio Wilsão, a grande final do Campeonato Aberto de Futebol Amador de Mangabeira categoria Quarentão, jogaram as 15h Verona de Mangabeira x Treze do Roger.

A equipe do Verona chegou até esta grande final após vencer 3 partidas, empatar 2 e nenhuma derrota, e marcou no total 14 gols e sofreu apenas 2, e tem na vice artilharia o atacante Erivaldo com 5 gols 1 a menos que os atuais artilheiros da competição o Severino Maia do Botafogo e Denilton Alves do Fluminense com 6 gols cada, já a equipe do Treze venceu 3, empatou 2 vezes, e perdeu 1, marcou 12 gols e sofreu 5.

Com a bola rolando o 1° tempo foi da equipe do Treze que dominou mais a partida e chegou a ter duas boas chances obrigando o camisa (1) Pedrinho do Verona a fazer boas defesas.

No 2° tempo o Verona equilibrou mais a partida e conseguiu abriu o placar aos 21 minutos o com o camisa (7) Neto após receber passe rápido em velocidade do lado direito dentro da área onde finalizou cruzado na saída do goleiro, Verona 1×0 Treze.

A partir dai o Treze dominou totalmente a partida com todos os seus jogadores no ataque, bola na trave e grandes defesas e saídas do goleiro camisa (1) Pedrinho que pulava como um gato na bola e foi o destaque dessa final.

Mais a equipe do Verona conseguiu segurar o resultado jogando nos contra ataque e segurando a bola no meio, e garantiu o título de forma invicta.

Nas premiações individuais o melhor goleiro foi o camisa (1) Pedrinho do Verona e o artilheiro foi o Denilson Alves do Fluminense com 6 gols.

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here