Desenvolvido porspot_img

Últimas

Vereadores visitam governador em exercício e presidente interina do TJ

Foto: Divulgação/CMJP

Durante a visita, Dinho, Tarcísio Jardim e Bispo Zé Luiz parabenizaram os gestores

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (Avante) fez na tarde desta quarta-feira, 20, uma visita de cortesia ao governador em exercício, desembargador Saulo Benevides, no Palácio da Redenção. A visita contou também com a presença dos vereadores Tarcísio Jardim (Patriota) e Bispo Zé Luís (Republicanos), além do procurador jurídico da CMJP, Rodrigo Farias e do advogado Jorge Ribeiro.

Na oportunidade, o presidente da Casa Legislativa, Dinho, entregou ao governador interino, Saulo Benevides, projeto de Decreto Legislativo que dispõe a Medalha Cidade de João Pessoa ao desembargador, matéria aprovada na gestão do vereador Durval Ferreira (PL). O governador Saulo Benevides ficou de marcar uma data para receber a Comenda.

Para o presidente Dinho, a visita foi muito importante e demonstra a boa relação institucional que há entre os poderes executivo e legislativo estadual e municipal, bem como com o Judiciário Paraibano. “O desembargador Saulo Benevides é um homem honrado e um grande magistrado. O governo do Estado está em boas mãos”, disse.

Já o governador em exercício, Saulo Benevides, agradeceu a visita dos representantes da Câmara de João Pessoa.

Em seguida, Dinho, Tarcísio Jardim e o Bispo Zé Luís, bem como o procurador Rodrigo Farias, e o advogado Jorge Ribeiro Coutinho, fizeram outra visita de cortesia à presidente interina do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), desembargadora Maria das Graças Morais Guedes,atual vice-presidente do TJ.

Paulo de Pádua/CMJP 

Últimas

Mais Lidas