Vereador Zezinho Botafogo parabeniza Associação Atlética Portuguesa de Cruz das Armas pelos 67 anos

0
108

O vereador Zezinho Botafogo (Cidadania) usou seu pronunciamento, na sessão desta terça-feira (8), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para homenagear a Associação Atlética Portuguesa, conhecida como Lusa de Cruz das Armas. Segundo o parlamentar, o clube, que completou 67 anos no último 27 de fevereiro, já conquistou 17 títulos em campeonatos.

“Me sinto no dever e na obrigação de no dia de hoje parabenizar a nossa Associação Atlética Portuguesa do bairro de Cruz das Armas, que completou 67 anos de história e conquistas”, destacou Zezinho Botafogo citando alguns dos fundadores, como Waldemar Dornelas, Severino Deodato, Mário Correa, Antônio Luis e o hoje deputado estadual João Gonçalves.

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o parlamentar elogiou a equipe feminina do clube. “Também precisamos destacar e dizer, no dia de hoje, que a Portuguesa foi o primeiro time campeão feminino. Foi a primeira equipe campeã em um campeonato organizado pela Federação Feminina do Estado da Paraíba. Num dia especial quero deixar nosso registro de parabéns não só às mulheres, mas também à nossa querida Lusa de Cruz das armas”, ressaltou.

“No dia de hoje eu quero parabenizar a todos que contribuíram com essa brilhante história da nossa querida Lusa. Com certeza muito ainda fará e muitas alegrias ainda vão nos proporcionar, pela dedicação das pessoas que comandam a Portuguesa. Guardo com muito carinho e com muito respeito a história da Portuguesa, pela grande contribuição que deu a muita gente, não só na formação de cidadãos, mas de atletas que brilharam no futebol brasileiro”, parabenizou.

Foto: Divulgação / CMJP