Desenvolvido porspot_img

Últimas

Vereador Zezinho Botafogo chama atenção para trabalho de proteção em áreas de preservação e opina sobre público em estádio no jogo da Seleção Brasileira Feminina

“Tenho encaminhado providências à Prefeitura Municipal de João Pessoa em relação aos espaços públicos de preservação ambiental, partes de terrenos públicos sendo ocupados indevidamente, inclusive, por pessoas que têm condições e se apropriam dessas áreas. Temos feito inúmeros pedidos em mandatos passados e agora estamos vendo ações que estão trazendo efeitos”, iniciou o vereador Zezinho Botafogo (Cidadania) em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira (14) na Câmara Municipal de João Pessoa.

O vereador disse ter visitado secretaria de João Pessoa e expressou sua gratidão por ver que o trabalho está acontecendo. Em seguida, mostrou registros de ações, segundo ele, comandadas pela Sedurb (Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano), Polícia Militar e Guarda Municipal, por exemplo. Sobre algumas das imagens sendo passadas, comentou: “São granjas, espaços em bairros nobres da capital”.

Para Zezinho, “esse é um trabalho que não é fácil, mas que está sendo feito. A gente tem acompanhado a prefeitura. Andei fazendo imagens de vários espaços de João Pessoa. Uma cidade linda que precisa cada dia mais buscar condições de preservar o que existe de belo na nossa cidade”. “Quantos de nós, vereadores, não somos procurados por pessoas que estão sendo prejudicadas por construções indevidas? São loteamentos novos que surgem de forma ilegal, por ter poucos fiscais na prefeitura. A prefeitura precisa aumentar o quantitativo de pessoas que trabalham com isso, porque, sinceramente, já perdemos muitos espaços belos nesta cidade. Precisamos dar apoio a este serviço”, reforçou.

Sobre a Seleção Brasileira Feminina, o parlamentar afirmou ter sido perguntado por muitas pessoas sobre sua opinião acerca da presença do público no estádio, ao que respondeu: “As atletas de futebol são testadas a cada partida, estamos tendo toda segurança. Sou a favor que tenha público no estádio obedecendo os critérios. É algo que vai engrandecer, que vai trazer o mundo para cá. Temos que apoiar este tipo de evento”.

No dia 18 de setembro, a Seleção jogará em João Pessoa, no Almeidão, e, no dia 21, no Amigão, em Campina Grande.

Após uma sessão movimentada, aprovação de matérias importantes, tendo a honra de receber a visita do atleta mirim de JIU-JITSU, Erik Fernandes, 8 anos de idade atual bicampeão do circuito Khan Fighter.

Últimas

Mais Lidas