Vereador parabeniza atletas diplomados com faixa preta

0
192

No Dia Mundial do Faixa Preta, 23 de abril, o vereador Carlão (PL) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para parabenizar os colegas diplomados. O parlamentar relatou que eles tiveram atuação importante durante a pandemia do Coronavírus. “Foram os meus irmãos faixas pretas que saíram distribuindo alimentos pela cidade, enquanto todos estavam de portas fechadas. Foram eles que sentiram a dor daqueles que não tinham alimento”, afirmou.

“Quero apresentar todos os meus irmãos do jiu-jitsu, muay thai, judô, karatê, kung fu, que carregam na cintura a responsabilidade de passar honradez, confiança, dignidade, compromisso com a palavra, transformação social, que é o que a gente faz por meio do esporte e das artes marciais. Onde há um faixa preta, há esperança e confiança das pessoas”, destacou.

Carlão ainda salientou a importância da atuação desses atletas salvando vidas, vítimas de violência e ajudando pessoas que sofreram engasgamento, por exemplo. “Por isso, hoje quero parabenizar cada faixa preta, que dá seu tempo para ensinar, que vive do esporte, mas que também usa o esporte com projetos sociais para transformar vidas. Não é qualquer pessoa que alcança a graça de colocar uma faixa preta, conquistada com ‘sangue e suor’, na cintura. Continuem sendo homens e mulheres de força e honradez”, concluiu.

Secom-CMJP