Desenvolvido porspot_img

Últimas

Veja as prováveis escalações de Sousa e Botafogo-PB na estreia do Paraibano

Sousa e Botafogo-PB entram em campo as 16:00 horas, no Estádio Marizão, no sertão Paraibano, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2021.
O Dino do técnico Paulo Schardong vem de um empate no último amistoso da pré-temporada contra o Nacional de Patos. Sem desfalques, o Sousa tem força máxima para enfrentar o Botafogo-PB. O treinador Paulo Schardong não deve fazer mudanças em sua equipe titular que vai estrear pelo estadual.
Provável escalação do Sousa: Ricardo, Rony, Marcelo, Adriano e Wesley; Daniel, Dentinho, Lineker e Natalício; Rodrigo Poty e Arthur.
Já no Botafogo-PB, o técnico Gerson Gusmão deve repetir a escalação do time que venceu o Santa Cruz-PE pela Copa do Nordeste na última rodada da competição, onde escalou a equipe no tradicional 4-4-2, apenas com Welton e Sávio no ataque. Quem também corre por fora no time de Gusmão, são os atletas Bruno Menezes e Lucas Gabriel, considerados reservas, foram bem contra o Santa Cruz e podem ganhar as vagas de Rogério e Tsunami. No meio, a boa atuação de Clayton pode render a titularidade ao camisa 7 no lugar de Juninho.
Provável escalação do Botafogo-PB: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado e Lucas Gabriel; Rogério, Clayton e Marcos Aurélio; Welton e Sávio.

Últimas

Mais Lidas