Unifacisa perde para o Paulistano em casa pela NBB

0
550

Foto Divulgação: Basquete Unifacisa

O basquete Unifacisa voltou a entrar em quadra na noite desta quinta-feira, para receber o Paulistano, em partida válida pela décima sexta rodada do NBB Caixa, um confronto de adversários diretos na tabela. As equipes fizeram um jogo bem parelho na etapa inicial, o Paulistano se manteve à frente durante o primeiro tempo, mas com a Unifacisa sempre no encalço.

Na segunda etapa, o time paulista conseguiu abrir uma diferença logo nos primeiros minutos da volta do vestiário, mas a Unifacisa foi guerreira e buscou uma reação impressionante, anotando 20 pontos seguidos, chegando a alcançar a virada. Contudo, o time de Campina não conseguiu manter o ritmo forte e acabou cedendo mais alguns pontos para o Paulistano, que fechou o placar em 75 a 69.

Os destaques da partida ficaram por conta de Gui Hubner, cestinha da Unifacisa com 15 pontos, 6 rebotes e 1 assistência. André Góes, com 13 pontos, 7 rebotes e 3 assistências. Matias Solanas, com 8 pontos, 4 assistências e 4 rebotes. David Nesbitt, com 7 pontos e 3 rebotes, seguidos por Trevor Gaskins com 10 pontos.

O próximo compromisso da Unifacisa está marcado para a próxima sexta-feira, 16, quando a equipe recebe o Botafogo, às 19h30, na Arena Unifacisa. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Ita e Youtube.