Início Notícias Unifacisa perde para o Cerrado, pelo NBB

Unifacisa perde para o Cerrado, pelo NBB

570
0
Foto: Unifacisa

Unifacisa 67×81 Cerrado-DF, pelo NBB. O jogo aconteceu nesta quinta-feira, a partir das 16h, no Ginásio da ASCEB, em Brasília. O Sosporte acompanhou ponto a ponto.

No final do primeiro período, a Unifacisa venceu por 23 a 14. O jogo começou bem, para o time de Campina Grande. Mas, o representante de Brasília tentou uma reação e chegou a ter desvantagem de apenas dois pontos.

No segundo período, o Cerrado venceu com vantagem de três pontos, fazendo 22 a 19. Por ter feito uma gordura, a Unifacisa terminou o primeiro tempo, vencendo por 42 a 36.

O terceiro período foi completamente de domínio do Cerrando, venceu por 25 a 11. Pois, o time de Brasília fez uma marcação forte e passou aproveitar nas finalizações. O Cerrado impõe 61 a 53.

Encerrando, a partida no quarto período, o Cerrado continuou mandando as ações e conseguiu vencer por 20 a 14. Totalizando o placar final de 81 a 67 para o Cerrado.

O primeiro árbitro, Fabio Kover ao lado de Gregório Aguiar Lelis e
Achilles Alves de Oliveira

O time da Unifacisa comandado por César Máximo Guidetti e o
Cerrado Basquete tendo como treinador, Bruno Cézar Palhares Lopes.

O Basquete Unifacisa não contou com o pivô João Vitor. Segundo informações, ele não ficou no elenco do time no jogo desta terça-feira, 09, contra o Cerrado-DF.

De acordo com a Unifacisa, após realizar exame da covid-19, o atleta testou positivo para a doença. João Vitor está assintomático e foi afastado do elenco, ele irá cumprir quarentena de dez dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here