quinta-feira, 05/08/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Unifacisa perde mais uma no Novo Basquete Brasil(NBB)

O Pato Basquete conseguiu sua segunda vitória consecutiva na disputa da edição 2020/2021 do Novo Basquete Brasil(NBB). Na tarde desta quinta-feira (19), jogando no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, a equipe paranaense bateu a Inufacisa pelo placar de 85 a 76 e assegurou seu segundo resultado positivo em quatro jogos disputados até o momento.
Já os paraibanos vivem uma fase complicada dentro da competição nacional e têm apenas uma vitória conquistada com os mesmos quatro jogos já disputados.
O destaque da partida desta tarde ficou por conta do armador Matheusinho, do Pato Basquete, responsável por marcar 25 pontos e ainda conseguir seis rebotes, que ajudaram demais a construir a vitória nesta tarde. Pela Unifacisa quem se destacou foi o também armador, o norte-americano Nate Barnes, com 19 pontos somados durante a partida.
Classificação do NBB 2020/2021
Com o resultado positivo, o Pato Basquete deu uma subida e tanto na tabela de classificação do NBB e agora ocupa a nona colocação, com seis pontos conquistados. A Unifacisa, em contrapartida, caiu uma colocação e agora está na 12ª posição, com cinco pontos somados.
As equipes agora se preparam para a próxima rodada, que já está marcada para sábado (21), no caso da Unifacisa, que encara o Minas Tênis Clube, e no dia seguinte, para o Pato Branco, que tem uma partida bastante difícil contra o Flamengo. Ambos os jogos serão disputados no Ginásio Professor Hugo Ramos, a segunda bolha do NBB nesta retomada das atividades no basquete nacional.
As informações são do GE

Com Redação Paraíba Já

Últimas

Mais Lidas