Início Notícias Unifacisa perde mais uma no Novo Basquete Brasil(NBB)

Unifacisa perde mais uma no Novo Basquete Brasil(NBB)

534
0
Unifacisa acumula mais uma derrota no NBB 2020/2021 - Foto: Foto: Divulgação/LNB
O Pato Basquete conseguiu sua segunda vitória consecutiva na disputa da edição 2020/2021 do Novo Basquete Brasil(NBB). Na tarde desta quinta-feira (19), jogando no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, a equipe paranaense bateu a Inufacisa pelo placar de 85 a 76 e assegurou seu segundo resultado positivo em quatro jogos disputados até o momento.
Já os paraibanos vivem uma fase complicada dentro da competição nacional e têm apenas uma vitória conquistada com os mesmos quatro jogos já disputados.
O destaque da partida desta tarde ficou por conta do armador Matheusinho, do Pato Basquete, responsável por marcar 25 pontos e ainda conseguir seis rebotes, que ajudaram demais a construir a vitória nesta tarde. Pela Unifacisa quem se destacou foi o também armador, o norte-americano Nate Barnes, com 19 pontos somados durante a partida.
Classificação do NBB 2020/2021
Com o resultado positivo, o Pato Basquete deu uma subida e tanto na tabela de classificação do NBB e agora ocupa a nona colocação, com seis pontos conquistados. A Unifacisa, em contrapartida, caiu uma colocação e agora está na 12ª posição, com cinco pontos somados.
As equipes agora se preparam para a próxima rodada, que já está marcada para sábado (21), no caso da Unifacisa, que encara o Minas Tênis Clube, e no dia seguinte, para o Pato Branco, que tem uma partida bastante difícil contra o Flamengo. Ambos os jogos serão disputados no Ginásio Professor Hugo Ramos, a segunda bolha do NBB nesta retomada das atividades no basquete nacional.
As informações são do GE

Com Redação Paraíba Já

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here