Um dos destaques do time na temporada, Wendel Lomar vive a expectativa de retorno contra o Volta Redonda-RJ

0
483

Foto: Cristiano Santos/ Botafogo-PB

O zagueiro Wendel Lomar vive a expectativa do retorno ao time titular do Botafogo para a partida contra o Volta Redonda-RJ, neste sábado, às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela 5ª rodada do quadrangular de acesso da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ausente das relações nos três primeiros jogos do quadrangular, o defensor voltou a ficar à disposição na última rodada, no empate sem gols contra o São Bernardo-SP, no Almeidão. Recuperado de uma lesão no joelho, Lomar, espera estar no time titular do técnico Evaristo Piza para esse jogo decisivo pela competição nacional.

“Eu era um dos que mais atuava no time antes de lesão, e, talvez por isso, sobrecarregou um pouco, por conta do desgaste, e aí veio a lesão. O clube fez um trabalho e a ideia era voltar bem para a fase decisiva. Fiquei muito triste e frustrado porque eu me preparei muito o ano todo para chegar bem numa fase decisiva da Série C, porque isso é muito importante para o clube e para mim enquanto atleta. Ainda não estou 100%, mas tenho condição de jogo e estamos aqui para fazer o possível da melhor maneira”, explicou.

Com dois pontos nas quatro primeiras rodadas do Grupo B, o Botafogo está em situação difícil, mas ainda tem chances de conquistar o acesso à Série B de 2025. Segundo Lomar, o grupo está focado para vencer o Volta Redonda e depois buscar mais um resultado positivo contra o Remo, no Almeidão.

“Ainda não acabou o campeonato. Temos mais dois jogos e temos que fazer nosso papel, que é vencer as duas. Temos um grande desafio contra o Volta Redonda e depois vamos decidir em casa. A gente segue acreditando muito”, concluiu.

Já no RJ – O elenco do Botafogo desembarcou na cidade do Rio de Janeiro na noite de ontem e, na tarde desta quinta-feira (26), realiza um treinamento no CT do Vasco da Gama.

Ascom