Início Notícias Treze x Santa Cruz-PE : Árbitro relata tentativa de agressões após polêmicas...

Treze x Santa Cruz-PE : Árbitro relata tentativa de agressões após polêmicas na Série C.

731
0
Foto: @cassiano13fc

O juiz do quadro maranhense José Henrique de Azevedo Júnior conduziu a vitória do Santa Cruz sobre o Treze

por Agência Futebol Interior

 O árbitro do quadro maranhense José Henrique de Azevedo Júnior conduziu a vitória do Santa Cruz sobre o Treze, por 1 a 0, no Amigão, em Campina Grande (PB), na noite de sábado, 17, pela 11.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mas parece que a atuação dele não foi bem recebida.

Afinal de contas, o juiz utilizou a súmula para destacar que foi ameaçado – inclusive, de agressão – por integrantes alvinegros após a partida. O Galo da Borborema reclamou de pênalti aos 28 minutos do segundo tempo, quando o atacante mandante Gilvan teria sido derrubado de forma irregular pelo goleiro visitante Jordan.

Além disso, o ‘dono do apito’, pouco depois desse lance, aos 32, expulsou Bruno Menezes, volante reserva da casa, por ter proferido as seguintes palavras: “Bando de filhos da puta, vieram mal intencionados”.

Com o resultado, a Cobra-coral subiu para os 24 pontos, na liderança do Grupo A, com quatro de diferença para o Vila Nova, segundo colocado. Os trezeanos, com 13, aguardam o complemento para que saibam a posição final após a rodada.

CONFIRA O RELATO DA ARBITRAGEM

Foto: Reprodução / CBF - Foto: Reprodução / CBF

Foto: Reprodução / CBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here