Início Notícias Treze viaja para João Pessoa, mas time é barrado na entrada do...

Treze viaja para João Pessoa, mas time é barrado na entrada do Almeidão

692
0

 O domingo do Campeonato Paraibano dia (18), ganhou mais uma etapa polêmica, isso porque o Treze cumpriu o prometido e viajou para João Pessoa na intenção de disputar a semifinal contra o Botafogo-PB. A delegação do Galo chegou ao Estádio Almeidão por volta das 14 horas, mas acabou barrada pela administração do estádio.

De acordo com a direção do Treze, não aconteceu nenhuma notificação oficial da Federação Paraibana de Futebol (FPF) depois que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu o mandado de garantia do que adiava a partida contra o Botafogo-PB. Fato é que no entendimento da equipe de Campina Grande a  a partida estava automaticamente mantida para o domingo.

A Policia Militar da Paraíba através do Tenente Arley se posicionou afirmando que no dia de hoje (18) já estava agendado a partida entre Auto Esporte e Desportiva no mesmo horário que seria da partida de BotafogoPB e Treze, a recomendação da policia militar para diretoria do Treze foi que se procurasse a ( FPF ) para fazer o agendamento de uma nova data para a partida.

 Por Kyleelison Freire

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here