Treze vence o Iguatu-CE e mantém 100% na Série D

0
484

Foto: Reprodução

Na tarde chuvosa em Campina Grande, o Treze venceu mais uma. Desta vez a vítima foi o Iguatu-CE pelo placar de 3 a 0 no Estádio Amigão.

Wallace Pernambucano, de pênalti, aos 31min do primeiro tempo, Marquinhos, a 1 minuto, e Rafael Castro, aos 6 minutos do segundo tempo, marcaram os gols do Galo da Borborema.

Com mais essa vitória e os 100% de aproveitamento, o Treze lidera o Grupo 3 com 12 pontos. Já o Iguatu segue na segunda colocação, com 7 pontos.

Na próxima rodada, o Alvinegro de Campina Grande vai enfrentar o lanterna Atlético Cearense, sábado, no Estádio Domigão, no Ceará. Por sua vez, o Iguatu enfrenta o Maracanã-CE no domingo.

Ficha Técnica

Treze
Rayan, Van, Milani, Rafael Castro e Airton (Leonan); Coppetti, Marquinhos (Juninho), Thiago Alagoano (Gui Campana) e Yamada (Jefinho); Wallace Pernambucano (Wanderson) e Thiaguinho. Técnico: Waguinho Dias
Iguatu
Mauro Iguatu, Júlio Ferrari, Júlio Nascimento, Max Oliveira e Fernando Ceará (Guto); João Neto (Rodrigo Correia), Diego Viana, Thiaguinho Bahia (Daniel) e Pedrinho (Luis Soares); Otacílio Marcos e Thiaguinho (Davi Torres). Técnico: Washington Luiz
Árbitro – Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes – Mattheus Tcharles Rodrigues e Wlademir Cunha Mendes (PB)
Gols -Wallace Pernambucano (T) aos 31min do 1ºT; Marquinhos (T), a 1min, Rafael Castro (T) aos 6min do 2ºT
Cartão amarelo – João Neto, Diego Viana, Otacílio Marcos (I); Marquinhos, Otacílio Marcos, Thiaguinho (T)
Cartão vermelho – Max Oliveira (I)