Início Notícias Treze vence o Botafogo-PB e está na final do Paraibano

Treze vence o Botafogo-PB e está na final do Paraibano

687
0
Foto: Bruno Rafael
No segundo jogo das semifinais entre Treze e Botafogo-PB na noite desta quarta-feira(5), no Estádio Amigão, o Galo conseguiu reverte o placar. Saiu na frente com gol contra de Fred na primeira etapa. Ermínio fez o segundo, o que levou a disputa para as penalidades.
A missão do Treze era difícil, mas não impossível. Derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, o Alvinegro devolveu o placar ao Botafogo-PB no tempo normal e acabou eliminando o rival nas disputas por pênaltis por 5 a 4.
A última vez que o Treze se saiu vitorioso de um Clássico Tradição por 2 a 0, foi em 2015, jogado no principal estádio de Campina Grande.
Nos pênaltis, o Galo contou com 100% de aproveitamento nas cobranças, com uma defesa do goleiro Jeferson, venceu por 5 a 4 e se credenciou para enfrentar o Campinense na grande decisão do Campeonato Paraibano de 2020.
Com isso, o título do Campeonato Paraibano de 2020 vai ficar em Campina Grande, já que Galo se credenciou para decisão contra o seu rival Campinense, que despachou o Sousa na outra semifinal.
O título será decidido em duas partidas o tradicional Clássico dos Maiorais, cujas datas a Federação Paraibana de Futebol deve decidir nesta quinta-feira.
Redação com PB Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here