Treze vence Amistoso No Presidente Vargas

0
287

Com dois gols de Mirandinha, Rafael Araújo e Jânio Fialho, o Treze venceu o São Paulo de São João do Cariri por 4 a O, neste domingo pela manhã, no estádio Presidente Vargas em Campina Grande.

O jogo, no primeiro tempo foi bem disputado, com o São Paulo mesmo sendo um time amador exigindo muito do Treze. O tricolor teve duas grandes chances com o atacante Nego Bahia . Em uma das jogadas a bola chegou a entrar, mas a arbitragem marcou impedimento.

O primeiro gol do Treze surgiu em jogada bem trabalhada envolvendo o volante Dedé e o lateral Gustavo. A bola foi lancada na pequena área e o meio Mirandinha apareceu como homem surpresa para colocar no fundo da meta, modificando o placar no PV.

O segundo gol do Galo da Borborema foi marcado pelo zagueiro Rafael Araújo, completando cruzamento do lateral Edson que entrou no segundo tempo. O terceiro gol foi do atacante Janio Fialho que entrou no lugar de Frontini. E Mirandinha completou a goleada chutando de fora da área. O Treze ainda teve duas bolas na trave.

O Treze começou Jeferson, Gustavo, Breno Calixto,Rafael Araújo e Gilmar; Dedé, Robson, Mirandinha e Alexandre Santana; Frontini e Patric Mota. No segundo tempo entraram Juliano, Paulo Narciso, Alexandro, Edson, Nilson Júnior, Eduardo e Janio Fialho.

O São Paulo de São João do Cariri jogou com Juninho, Zu, Ruan, Gabriel e Ranilson, Galego, Vagner, Deoclécio e Valtécio; Pagé e Nego Bahia. Entraram ainda Junior, Rian, Robinho, Neco, Diogo, Rone .

O árbitro foi Edvaldo da Silva, com Josivaldo Marccelino e Wendel Gláucio. Renda R$ 1320,00 para 132 pagantes e 300 não pagantes, entre sócios, dirigentes, colaboradores e convidados. O Treze joga quarta-feira, contra o Náutico-PE, no estádio Amigão.

Fotos: Ascom Treze

Só Esporte