Treze: Treinador Leocir Dall’Astra poderá fazer mudanças no time para enfrentar o CSP

0
458
Antes de começar:  aquecimento físico para todo o elenco, depois os três goleiros realizaram trabalho técnico específico com Júlio Aranha, já os atletas de linha sob o comando de Florindo Ghidini e Renan Barros, realizaram trabalho físico de força e velocidade. Na parte final, com a batuta de Leocir Dall’Astra e Márcio Dias, aconteceu um treino técnico de aprimoramentos em vários requisitos: passe curto, saída rápida de bola defensiva, marcação individual e não por setor, e ainda muita finalização.

Sem querer antecipar nome ou nomes, técnico alvinegra, já sinaliza uma ou até duas mudanças para o dificil embate diante o CSP. Setor de meio campo e no sistema defensivo, foram bem analisados e podem constar caras novas, mas isto será decidido na tarde desta 3ª feira (10) no Estádio “Romerão” no distrito de Galante.

FPF divulgou a arbitragem para Tigre x Galo > Josemarques Domingos, Oberto Santos, Adailton Anacleto e Severino Lima Jr, este será o quarteto que comandará no “Almeidão” ás 20h 30min desta quarta-feira.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança (AM1310) – Campina Grande/PB