Treze já tem 24 atletas regularizados no BID para a estreia no Paraibano 2022; confira a lista

0
32

O Campeonato Paraibano começa neste sábado para o Treze, quando o time enfrenta o Sport Lagoa Seca. E para o primeiro duelo, a diretoria praticamente colocou todo elenco à disposição do técnico Suélio Lacerda, com a regularização dos atletas.

Até o fim desta quarta-feira, de acordo com o supervisor e responsável pelo registro, Dagberto Júnior, do total de 27 atletas disponíveis no elenco, 24 já estão regularizados e aptos para atuar na partida contra o Sport Lagoa Seca.

“É um trabalho que demanda muito tempo e atenção nos detalhes, mas o final tem uma sensação de dever cumprido em saber que a Comissão Técnica estará com praticamente todos os atletas aptos para atuarem no Campeonato Paraibano 2022”, pontuou Dagberto Júnior.

O supervisor do Galo também afirma que já recebeu a resposta da consulta do Instituto de Penalidade Pendente (IPP), e todos estão disponíveis para entrar em campo.

Já pertenciam e estavam registrados no clube o zagueiro André Allyson e o volante Arly, totalizando 24 atletas inscritos.

Estão pendentes e devem ter seus registros efetivados até a próxima sexta-feira, os atacantes Jefinho e Werveton, além do volante Renato Conceição, fechando a lista dos 27 que disputarão a competição estadual.

Estão aptos os seguintes atletas:

Goleiros:

Luciano Alves
Andrezon
Rone Júnior

Laterais:

Sanderson
Guilherme Rocha
Lau
Carlos Henrique

Zagueiros:

Patrick
Filipe Alves
Hyago Oliveira
Eduardo Elias

Volantes:

Olívio
Lucas Gomes
Jean Sergipano
Marcelo Barbosa

Meias:

Raphael Augusto
Diego Souza
Carlinhos

Atacantes:

Vieira
Felipe Augusto
Marcus Vinicius
Ramonzin

PB Online

Foto: @cassiano13fc / Ascom Treze