Desenvolvido porspot_img

Últimas

Treze fecha parceria para criação do departamento de futebol feminino e divulga seletiva

Visando as disputas do Campeonato Paraibano Feminino 2021, estiveram reunidos com o presidente Walter Júnior e o diretor Juarez Lourenço, os representantes do Clube Atlético Maníacos, os senhores Jorge Cláudio e Francielton da Silva, na pauta, os dirigentes firmaram uma parceria para a criação do departamento de futebol feminino do Treze Futebol Clube.

No Beach Soccer feminino, o Clube Atlético Maníacos possui 3 títulos estaduais na modalidade. Em 2018, ano em que foi firmada a primeira parceria entre os clubes, as meninas foram vice-campeãs da etapa norte/nordeste da competição nacional. Das areias para os gramados, a parceria amplia a atuação e expande as atividades de ambos os clubes, criando um departamento forte com captação de atletas no litoral e interior do estado.

Com sede em João Pessoa, o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano Feminino 2021 atualmente conta com 12 atletas, para fortalecer o grupo estão previstas seletivas na capital e em Campina Grande, avaliando garotas que desejam disputar o estadual da modalidade.

A primeira seletiva acontecerá no município de Mataraca, litoral norte da Paraíba, nos dias 28 e 29 de agosto. Para mais informações, as interessadas devem entrar em contato através do número (83) 98844-1043.

Em breve, serão divulgadas as datas e locais das seletivas em outros municípios do estado.

Últimas

Mais Lidas