Desenvolvido porspot_img

Últimas

Treze é derrotado pelo Floresta-CE no Amigão e está eliminado da Pré-Copa do Nordeste

Na noite de feriado neste 12 de outubro, o Treze enfrentou o Floresta-CE pela fase classificatória da Copa do Nordeste 2022 e perdeu em casa. A  temporada 2021 acabou de forma melancólica para o Treze. E para sua torcida, que voltou ao estádio nesta terça-feira, depois de mais de um ano, por conta da pandemia do Covid-19.

Após o fiasco nas competições que disputou, o time alvinegro foi eliminado do Pré-Nordestão pelo Floresta-CE com a derrota por 3 a 1, em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande.

Os gols do Floresta foram marcados por Mailson, Flávio Torres e Fábio Alves, cabendo a Nininho descontar para o Galo da Borborema.

Com o triunfo, a equipe cearense segue na disputa por vaga na Copa do Nordeste de 2022, onde vai enfrentar o Santa Cruz, em Pernambuco, também em uma só partida.

Já o Galo fecha suas portas, onde vai tentar se planejar para a disputa do Campeonato Paraibano, única competição que terá no ano que vem.

Ficha Técnica

Treze
Jeferson, Nininho, Allyson, Euller Viana e Ian Barreto; Levi (Wesley), Gerônimo (Raulisson), Liniker (Arly) e Evair; Anderson Gindré e Iago Martins (Lukão). Técnico – Wellington Fajardo
Floresta-CE
Douglas, Daniel, Mailson, Alisson e Fábio Alves (Henrique); Jô, Thalisson (Dudu), Athyrson (Samuel) e Flávio Torres; Renê (Eugênio) e Paulo Vyctor (Wagner). Técnico- Daniel Rocha
Gols- Maílson (F), aos 17min, Nininho (T), aos 42min, Flávio Torres (F), aos 46min do 1ºT; Fábio Alves (F), aos 6min do 2ºT
Cartão amarelo -Evair, Allyson, Ian Barreto (T), Athyrson (F)
Árbitro – Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Assistentes – Karla Renata Cavalcanti John Andson Alves Ribeiro (PE)

Redação com PB Online

Últimas

Mais Lidas