Treze e CSP empataram no Amigão pelo Paraibano

0
85

O Treze deixou escapar aquela que seria a sua segunda vitória no Estadual. Isso porque, o time venceu o CSP, de virada até aos 49 minutos do segundo tempo, quando tomou o gol de empate por 2 a 2.

Os gols do Treze foram marcados por Carlinhos e Gilmar Pitimbull (contra), cabendo a Fábio e Vandenilson marcarem os tentos do Tigre.

Com o resultado, o Galo fica na vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos. O CSP soma seu primeiro tempo. Na próxima rodada, o Treze joga contra o Nacional de Patos, dia 6 de março. O CSP pega o mesmo Nacional, só que na quarta-feira, dia 16.

O JOGO

Treze e CSP fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. O Tigre começou melhor e teve um pênalti aos 14 minutos cometido por Felipe Alves em Júnior Mandacaru.

O próprio Júnior Mandacaru vai para cobrança, a bola bate na trave e volta e o camisa 9 chuta para defesa do goleiro Luciano Alves.

Mas aos 21 minutos, o CSP marca. O lateral-esquerdo Fábio entrou com grande liberdade na área do Treze e, livre, encheu o pé para abrir o marcador.

O Galo não se abalou e chegou ao empate aos 37 minutos. O zagueiro Gilmar Pitbull tentou tirar a bola e marcou contra. Animado, o time trezeano virou aos 43 minutos.

Marcus Vinícius bateu cruzado e a bola sobrou livre para Carlinhos, que mandou para dentro das redes do CSP.

No segundo tempo, o CSP voltou disposto a mudar o placar. Fez várias mudanças, mas o Treze manteve bem sua postura em campo em que pese ter perdido o zagueiro Patrick por expulsão.

Com a superioridade numérica, o Tigre finalmente conseguiu chegar ao empate nos acréscimos, através do zagueiro Vandenilson, aos 50 minutos.

Ficha Técnica

Treze
Luciano Alves, Sanderson, Patrick, Filipe Alves (Iago Oliveira) e Carlos Henrique (Guilherme Rocha); Olívio, Lucas Gomes, Carlinhos (Jefinho) e Raphael Augusto (Vieira); Marcus Vinícius e Felipe Augusto. Técnico – Suélio Lacerda
CSP
Wallace, Igor (Betinho), Emersonn (Valdenilson), Gilmar Pitimbull e Fábio (Esquerdinha); Cezar Soares (Hyago Oliveira), Rafael (Natalício), Emanuel e Kiko (Jefinho); Robinho e Júnior Mandacaru. Técnico – Josivaldo Alves
Gols – Fábio (C), aos 21min, Gilmar Pitbull (contra) aos 37min, Carlinhos (T), aos 43min do 1ºT, Vandenilson (C), aos 49min do 2ºT
Cartão amarelo – Gilmar Pitbull (C), Felipe Alves, Marcus Viníciu (T)
Cartão vermelho – Patrick (T)
Árbitro – Wagner Reway
Assistentes – Rafael Guedes de Lima e Herioberto Henrique da Silva

PB ONLINE

Foto: @wellfaustino