Treze e América-RN empataram no Amigão pela Série D

0
330

Foto: Gabriel Leite

O Treze teve tudo para manter os 100% de aproveitamento na Série D. No duelo deste sábado no Estádio Amigão , o time alvinegro chegou a fazer 1 a 0 no América-RN, aos 38 minutos do segundo tempo, com Wallace Pernambucano, mas cedeu o empate ao time visitante aos 46 minutos, gol marcado por Caio Hones.

Com o resultado, o Galo da Borborema continua na liderança do grupo 3, com 16 pontos, mas perde os 100% de aproveitamento. O América-RN, por sua vez, não consegue ultrapassar o Iguatu, que tem 11 pontos.

Na próxima rodada, o Treze vai enfrentar o Pótiguar-RN domingo, fora de casa. Por sua vez, o América-RN fará duelo com o Iguatu-CE, no sábado, na Arena das Dunas, em Natal.

Ficha Técnica

Treze
Igor Rayan; Van, Milani, Rafael Castro e Airton; Coppetti, Marquinhos e Yamada (Jefinho); Thiago Alagoano (Wanderson), Wallace Pernambucano ( Gui Campana) e Thiaguinho. Técnico Waguinho Dias
América-RN
Renan Bragança; Marcos Ytalo, Salazar, Alan e Norberto ( Caio Hones); Wenderson ( Antônio Villa), Ferreira, Gabriel Davis (Henrique) e Souza; Guilherme Guedes (Ferrugem) e Gustavo Henrique (Fernando). Técnico: Marquinhos Santos
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Ruan Neres Souza de Queiros (PB) e Paulo Ricardo Alves Farias (PB)
Gols -Wallace Pernambucano (T) aos 38min, Caio Hones (A) aos 46min do 2ºT
Cartão amarelo – Alan, Souza, Wenderson, Salazar, Gustavo Henrique (A); Marquinhos, Thiaguinho (T)
Cartão vermelho – Alan (A)

PB online