Treze deixa escapa vitória contra o Serrano no PV

0
422
Foto: Jefferson Cariri

Em seu retorno ao Estádio Presidente Vargas, o Treze decepcionou a torcida. O time não foi além de um empate por 1 a 1 com o Grêmio Serrano nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Júlio Barboza abriu o placar para o Alvinegro aos 29 minutos do 1º tempo, enquanto que Renato Diniz empatou para o Lobo da Serra aos 40 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, o Galo deixou ascapar a oportunidade de encostar ainda mais no líder Botafogo, que perdeu em casa para o Campinense por 2 a 1. O Treze assume a vice-liderança da competição, com 12 pontos ganhos. O Serrano deixou o G-4 e agora a ocupa a quinta colocação, com 11.

Na próxima rodada, conforme tabela, o Alvinegro vai encarar o Botafogo, dia 15, em Campina Grande. O Lobo enfrentará o Atlético, em Cajazeiras.

Ficha técnica

Treze x Serrano

Data: 01/02/2017 – 20h30

Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande

Competição: Campeonato Paraibano 2017 (7ª rodada)

Arbitragem: Emanuel Diniz; Luís Felipe e José Maria Neto.

Gols: Júlio Barboza (T), aos 29min do 1º tempo

Cartão amarelo – Alemão, Izaias, Lucas Coelho (S)

Treze: Bruno Fuso, Everaldo, Léo Kanu, Ítalo, Laerte (Érico Júnior), Robson, Patrick, Marcelinho Paraíba, Dico, Geraldo Filho (Thiago Costa) e Júlio Barboza (Anderson Feijão). Técnico: Leocir Dall’Astra.

Serrano: Rafael Copetti, Anderson, Weverson, Alemão, Edmar (Lincoln), Lucas Coelho, Rodrigo Paraíba (Ramos), Hércules, Izaias, Rafael Ibiapino (Fernando Gaúcho) e Renato Diniz. Técnico:  André Prodes.

Fonte: Da redação/Evandro Reis( PB online)