sábado, 19/06/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Treze anuncia técnico ex-Uberlândia-MG e volante ex-Itabaiana-SE

A diretoria do Galo anunciou a demissão do técnico Marcelinho na tarde desta segunda-feira(24), Horas depois,  o clube anunciou a chegada Tuca Guimarães como novo técnico para o comando da equipe. O novo treinador é esperado ainda nesta terça-feira em Campina Grande e será apresentado no Estádio Presidente Vargas, e iniciará as atividades com o elenco visando os compromissos do Treze pelo Campeonato Paraibano 2021 e Série D do Campeonato Brasileiro.
Tuca Guimarães, tem 48 anos, com grande experiência no cenário nacional, o profissional acumula passagem importante pelo Figueirense-SC, quando comandou a equipe na disputa da Copa Sul-Americana. Além do clube catarinense, Tuca Guimarães levou o Nacional-SP ao título do Campeonato Paulista da A3 e participou da campanha que resultou na conquista da taça de Campeão do Interior Mineiro pelo Boa Esporte-MG.

O volante Levi, pernambucano de 30 anos é mais um reforço do Treze para a sequência do Campeonato Paraibano 2021 e Série D do Campeonato Brasileiro! O volante natural de Olinda-PE, tem passagens por diversos clubes do país, como Sport-PE, CSA-AL, Sampaio Corrêa-MA, Salgueiro-PE, entre outros, sendo o Itabaiana-SE seu último clube.

Ficha técnica:

Apelido: Levi.
Posição: Volante.
Nome: Levi Nepomuceno da Silva.
DN/Idade: 29/05/1990 – 30 anos.
Naturalidade: Olinda-PE.
Altura: 1,81m.
Peso: 78kg.
Pé preferencial: Destro.
Último clube: Itabaiana-SE.

Últimas

Mais Lidas