Desenvolvido porspot_img

Últimas

Treze anuncia  Flávio Barros, e treinador iniciará segunda passagem pelo clube

 Flávio Barros é o novo técnico do Treze para a temporada 2022. O anuncio foi feito na tarde desta quinta-feira (25), no Estádio Presidente Vargas pelo presidente do Alvinegro Olavo Rodrigues. O treinador já comandou o Galo em 2008 no Estadual. O seu último trabalho foi no Tapajós-PA em 2019.

O técnico Flávio tem 55 anos. Como técnico, ele acumula passagens por times do nordeste, como o Central-PE, CSA,o Cristal-AP, Santos-AP, Murici-AL, River-PI, Souza-PI, Potiguar-RN, Alecrin-RN, Atlético de Alagoinhas-BA, São Raimundo-PA, Santos-AP, Gama-DF, Aparecidense-GO, Goiânia-GO dentre outros clubes.

Flávio Barros trabalhou com grandes técnicos como Hélio dos Anjos, Zé Teodoro, Roberval Davino, Celso Teixeira entre tantos outros. O novo comandante iniciou sua carreira como auxiliar técnico no Ceres-GO, em 1998. O primeiro trabalho como treinador foi no CRB de Alagoas, em 2001. Em 2013, Flávio comandou o Sousa-PB. Em seu currículo, traz as conquistas dos campeonatos alagoanos por ASA, em 2005, Coruripe, em 2007, e CSA, em 2008, além de um título de turno pelo Treze-PB, em 2008.

FICHA TÉCNICA

Nome:Flávio Pereira de Barros Júnior

Idade:55 anos

Natural:Recife (PE)

Como jogador:
Náutico-PE, Figueirense-SC, Cascavel-PR, Anapolina-GO, América Morrinhos-GO, Ceres-GO, Santa Helena-GO, Moto Club-MA e Barra do Garça-MT.

Foto: Cristino Martins

 

 

Últimas

Mais Lidas