Início Notícias Três jogos abriram de forma oficial o Campeonato Paraibano de FUT-7

Três jogos abriram de forma oficial o Campeonato Paraibano de FUT-7

644
0
FOTO DIVULGAÇÃO: Magno Policarpo
E a bola rolou na maior competição de  FUT-7 do estado da Paraíba.
São mais de 50 equipes distribuídas em 06 microrregiões: Boqueirão, Campina Grande, Pocinhos, Remígio, Sumé e Umbuzeiro.
No dia 01 de maio, sábado, será a estreia da microrregional de Umbuzeiro.
No dia 05 de maio, Campina Grande faz sua estreia e nos dias 07 e 08 de maio as demais mirorregionais.
A primeira rodada da competição foi bastante prestigiada na cidade dás águas em Boqueirão no Cariri Paraíbano.
Sob a Coordenação do repórter Fotográfico Jerfinho Cariri, na microrregional Borborema ” Regional Boqueirão” três jogos abriram de forma oficial na noite desta quinta feira (29) o Campeonato Paraíbano de Fut-7.

No  primeiro jogo da Noite a equipe da Casa o Red Bull recebeu a equipe do Independente de Santana da cidade de Barra de Santana, o resultado final foi 2 X 0 para a equipe da casa, o Red Bull.

No segundo jogo da noite em partida bastante movimentada e bom nível técnico, as equipes da cidade de Queimadas, o Racha pé de ouro e Uberaba realizaram uma grande partida, a equipe do Racha pé de ouro aproveitou as melhores oportunidades e venceu pelo placar de 3 X 1.

Na última partida da noite finalizando a  primeira rodada na regional Boqueirão as equipes de Barra de São Miguel o Barcelona da Floresta e Mulungu realizaram uma grande partida e o resultado final foi 4 X 2 para equipe do Barcelona da Floresta.

Quero agradecer a todos que fazem a Federação Paraibana de FUT-7 pela confiança em nosso trabalho , agradecer a cada um de vocês dirigentes de Equipes da Regional Boqueirão  pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no trabalho. Obrigado, equipe, Concluiu O coordenador da Regional Jerfinho Cariri Fotografias.

Fonte: Bastidores do Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here