Desenvolvido porspot_img

Últimas

Torcida pela Raposa! Atacante da seleção brasileira está na torcida pelo acesso do Campinense

Com uma excelente performance pelo Ceará e uma rápida passagem pelo Palmeiras no futebol brasileiro, o jogador de Campina Grande, iniciou a sua carreira no Alto da Bela Vista, campo do Campinense.

Artilheiro na Europa na atual temporada, o paraibano de Campina Grande Arthur Cabral vive um grande momento dentro de campo.
O Campinense foi onde o centroavante da seleção brasileira deu alguns dos seus primeiros passos no futebol. A Raposa está a um mata a mata do acesso, e encara o América-RN nos dois próximos sábados, valendo uma vaga na Série C do ano que vem.

Na entrevista coletiva esta semana, ele falou da alegria de defender a Seleção Brasileira, e não esqueceu as suas origens na Rainha da Borborema.

– Às vezes não dá para assistir aos jogos. Mas estou acompanhando e torcendo muito para o Campinense. Cheguei a treinar com eles neste ano. É uma galera muito legal e merece muito conseguir esse acesso — comentou o jogador do Basel.

O paraibano Arthur Cabral, de 23 anos, foi convocado para a vaga do conterrâneo Matheus Cunha, que, lesionado, foi vetado das próximas partidas do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Arthur Cunha foi o quarto paraibano convocado por Tite. Além dele, já vestiram a camisa verde amarela, o atacante e campeão olímpico Matheus Cunha, o goleiro Santos, e o atacante Hulk.

A seleção brasileira se prepara para uma sequência de jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe encarou e venceu a Venezuela por 3 x 1 nesta quinta-feira, em Caracas,  enquanto no domingo enfrenta a Colômbia, às 18h, em Barranquilla. Na próxima quinta-feira, faz clássico contra o Uruguai, às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus. A Seleção é líder das Eliminatórias.

Redação TV TORCEDOR com informações do PB Agora

Imagem: CBF Reprodução

 

Últimas

Mais Lidas