A volta dos torcedores do Botafogo-PB foi em grande estilo na tarde de domingo(3), no Estádio O Almeidão em João Pessoa. Os torcedores prepararam um foguetório na entra do clube ao gramado e também fizeram homenagens aos torcedores que morreram nesta pandemia da Covid-19. Nomes: Glaciou Lima, Caroço de pinha, Lula, Dunga, Eduardo, Fabiano Pereira, Francisco Carlos e Kleber Marques que não morreu de Covid-19, mais foi homenageado.
Passados 19 meses desde que a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou como pandemia a disseminação do novo coronavírus, a COVID-19 já matou cerca de 597.948 mil brasileiros e na Paraíba 9.319. Muitos deles, vozes que se calaram nas torcidas.
São pais, irmãos, filhos, avós que vivem agora nas memórias de familiares e amigos. Exemplos de amor aos clubes de coração, faziam loucuras para ver suas equipes em campo. Viveram glórias e também choraram maus resultados. Angariaram adeptos, influenciaram companheiros, riram e foram vítimas de piadas, sentiram toda a emoção que o futebol é capaz de proporcionar.