Desenvolvido porspot_img

Últimas

Torcida do Botafogo-PB homenageia vítimas de Covid-19

A volta dos torcedores do Botafogo-PB foi em grande estilo na tarde de domingo(3), no Estádio O Almeidão em João Pessoa. Os torcedores prepararam um foguetório na entra do clube ao gramado e também fizeram homenagens aos torcedores que morreram nesta pandemia da Covid-19. Nomes: Glaciou Lima, Caroço de pinha, Lula, Dunga, Eduardo, Fabiano Pereira, Francisco Carlos e Kleber Marques que não morreu de Covid-19, mais foi homenageado.

Passados 19 meses desde que a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou como pandemia a disseminação do novo coronavírus, a COVID-19 já matou cerca de 597.948 mil brasileiros e na Paraíba 9.319. Muitos deles, vozes que se calaram nas torcidas.

São pais, irmãos, filhos, avós que vivem agora nas memórias de familiares e amigos. Exemplos de amor aos clubes de coração, faziam loucuras para ver suas equipes em campo. Viveram glórias e também choraram maus resultados. Angariaram adeptos, influenciaram companheiros, riram e foram vítimas de piadas, sentiram toda a emoção que o futebol é capaz de proporcionar.

Para ter acesso ao estádio todos os torcedores que compraram o ingresso para a partida tiveram que apresentar a carteira de vacinação com duas doses ou uma dose juntamente com um teste PCR.

Sem aglomeração, os torcedores adentraram ao campo de jogo, passando por processo de triagem.

Últimas

Mais Lidas