Início Notícias Torcida do Botafogo-PB faz protesto enfrente a FPF após proibição de assistir...

Torcida do Botafogo-PB faz protesto enfrente a FPF após proibição de assistir a final do Paraibano

600
0

O presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, esteve no local e conversou com os manifestantes

Os Representantes das Torcidas Organizadas do Botafogo-PB protestaram na tarde desta segunda-feira (13) em frente a sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Os torcedores são contra a decisão judicial do Ministério Público da Paraíba (MPPB) que proíbe a torcida do Botafogo-PB de comparecer ao segundo jogo da decisão do Campeonato Paraibano, contra o Campinense, que será realizado nesta quarta-feira (15), em Campina Grande.

A decisão foi do procurador de justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Valberto Lira, que expediu a recomendação após membros da torcida Botafoguense da Capital jogarem bombas em direção a torcida raposeira no primeiro jogo da disputa, realizado em João Pessoa.

amadeu 1O presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, esteve no local e conversou com os manifestantes. Segundo ele, a Federação nada pode fazer, pois segue a recomendação do MPPB, e não pode assumir posição contrária a decisão sem o apoio da Polícia Militar, que já acatou a decisão judicial.

Nesta terça-feira os torcedores do Belo vão ser recebido pelo Governo do Estado ás 9:30 horas, na granja do Governado.

O torcedor Carlos Bezerra representando as torcidas organizadas, falou que os advogados já entraram com um pedido de limina na Federação Paraibana de Futebol e no tribunal de Justiça da Paraíba. Para garanti o acesso do torcedor do Botafogo-PB no estádio o Amigão em Campina Grande, na próxima quarta-feira(15).

 

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here