Início Notícias Torcedores do Uruguai chegam à Paraíba quarta-feira para assistir jogo contra o...

Torcedores do Uruguai chegam à Paraíba quarta-feira para assistir jogo contra o Brasil

733
0
Foto: internet

Na madrugada desta terça-feira para quarta (23) um grupo de 88 torcedores do Uruguai está chegando em João Pessoa para assistir ao jogo entre as seleções brasileira e uruguaia que acontece na sexta-feira (25) na Arena Pernambuco, em Recife. A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e terá como grande atração o duelo entre Neymar Junior e Suarez, o maior ídolo da celeste na atualidade.

O grupo vem à Paraíba por meio de uma parceria da Operadora Viagens Clube, de Santa Catarina, em conjunto com a Woow Viajes de Montevidéu. A operadora, durante a Copa do Mundo no Brasil, trouxe um grupo de 60 torcedores do México para a capital paraibana, dando início a uma parceria com a PBTur – Empresa Paraibana de Turismo, e ABIH – Associação Brasileira de Hotéis, na Paraíba, formatando uma série de roteiros pelo Nordeste, colocando o estado no epicentro do Nordeste.

Os uruguaios seguem um roteiro que mistura futebol com visitas a diversos pontos turísticos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. De acordo com Miguel Fajardo, diretor da Viagens Clube, o grupo inicia os passeios pelo litoral sul paraibano, na quarta-feira. No dia seguinte, segue para Porto de Galinhas (PE) e, na sexta-feira, estará em Recife, onde também assiste ao jogo. No sábado, o grupo sai do Recife e segue para Natal (RN), de onde retornam para João Pessoa e parte de volta para o Uruguai.

Fábio Cardoso  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here