Início Notícias Torcedores do Botafogo-PB se unem e criam campanha para comprar redes

Torcedores do Botafogo-PB se unem e criam campanha para comprar redes

613
0
Foto: Divulgação Botafogo-PB
Em tempo de dificuldade financeira dos clubes paraibanos, provocada pela pandemia do coronavírus, a ajuda dos torcedores é muito bem vinda. Por este motivo, os dirigentes pedem que os amantes dos clubes se tornem sócios-torcedores. No Botafogo, os torcedores foram mais além. Um grupo deles procurou a direção do clube e perguntou o que estava faltando, e como eles poderiam ajudar. O clube respondeu que tinha comprado duas traves de rodinha, aquelas que são usadas para treinamentos no CT da Maravilha do Contorno, e que precisava comprar as redes. Os torcedores também tomaram conhecimento que as redes do Almeidão estão muito velhas, sujas e furadas.
Diante das informações, a torcida resolveu fazer uma campanha, uma verdadeira vaquinha, para comprar as quatro redes e já lançaram nas redes sociais. Para que a coisa ficasse ainda mais transparente possível, eles colocaram até os custos e divulgaram uma conta bancária para que os torcedores pudessem contribuir com qualquer quantia. Quem quiser é só depositar no Santander, agência 4183, conta 130001953, CNPJ 08.951.311/0001-48 ou pelo pix, com o mesmo número do CNPJ.
O presidente do clube, Alexandre Cavalcanti, parabenizou a iniciativa dos torcedores, num momento em que o clube passa por uma séria crise financeira e espera ansiosamente a reabertura dos estádios para o público, para que o Botafogo possa cumprir com os seus compromissos.
Blog Ivo Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here