Técnico do Sousa, Paulo Schardong, Deixa o Comando Técnico do Clube por Motivos Pessoais

0
419

 

Foto: Wellington Faustino)

O técnico Paulo Schardong decidiu deixar o comando técnico do Sousa. Em um comunicado enviado a Sinval Cardoso, conhecido como Galeguinho e gerente do clube, o treinador alegou problemas pessoais como motivo para sua saída. Schardong ainda emitirá uma nota oficial para confirmar sua saída e esclarecer os motivos por trás da decisão.

Reconhecendo o mérito do trabalho de Schardong, o Sousa lamentou a saída do treinador. Ele foi o responsável por conduzir o Dino à conquista do Campeonato Paraibano em 2024, quebrando um hiato de 15 anos sem o título. Além disso, levou o time à terceira fase da Copa do Brasil, eliminando um gigante como o Cruzeiro.

Apesar dos feitos notáveis, a última partida contra o Potiguar, na qual o Sousa venceu por 1 a 0, foi marcada por críticas da torcida devido ao desempenho da equipe, que vinha de sete jogos sem vitória.

Com a saída de Schardong sendo tratada de forma amigável, o Sousa já iniciou os procedimentos para encontrar um novo técnico. É esperado que os primeiros contatos com possíveis substitutos ocorram ainda nesta segunda-feira.

Com informações do GE