Início Notícias Técnico do Campinense tem time quase definido para enfrentar o Serrano.

Técnico do Campinense tem time quase definido para enfrentar o Serrano.

412
0
Foto: Ascom Campinense
Com exceção do lateral esquerdo Jackinha e o atacante Rodrigo Silva entregues ao Departamento Médico, todos os jogadores da equipe principal do Campinense ficou a disposição do treinador Celso Teixeira para o compromisso contra o Serrano.
Jefferson, Rafael Jensen, William Goiano e Rafael Araújo; Alex Murici, Neto, Felipe Macena, Jean Carlo e Romarinho; Thiago Potiguar e Robinho.
Foi essa a formação que o técnico do Campinense, Celso Teixeira, optou para o time titular no treino coletivo desta quarta-feira (21), no Amigão. O treinador raposeiro optou pelas entradas dos recém contratados Romarinho e Robinho para as respectivas posições, para o lugar de Rodrigo Silva e Jackinha.
Já para substituir o volante Marcelo, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o CSP, Celso optou pelo também novato Neto, que se apresentou na segunda-feira (19), iniciando sua segunda passagem no Alto da Bela Vista.
Na segunda parte do treino, o técnico rubro-negro testou Marcinho na vaga de Jean Carlo, substituiu Romarinho por Wesley na ala esquerda e colocou Tarcísio no posto de Thiago Potiguar.
Líder do Grupo A, com 19 pontos, o Campinense precisa vencer o Serrano para garantir de vez a primeira colocação da chave, e assim avançar diretamente para as semifinais do estadual.

Fonte: Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here