Técnico do Campinense esboça mudanças no time titular

0
666
Como o técnico gosta de fazer mistério antes de jogos decisivos, é possível que dessas três mudanças que ensaiou (saídas de Everaldo, Filipe Ramon e Pitbull), pelo menos uma seja para despistar o adversário. A Raposa precisa apenas de um empate com o Tigre praiano para se classificar à final. Além da oportunidade de decidir o estadual com o Botafogo-PB, um resultado positivo amanhã em João Pessoa coloca o Rubro-Negro novamente na Copa do Brasil e no Nordestão de 2017. FONTE: Da Redação

O técnico Francisco Diá vai mexer no time do Campinense para a decisão de amanhã, no Almeidão, contra o CSP.

Pelo menos foi o que o treinador demonstrou no treino desta terça-feira (24), no Renatão, onde aprontou a equipe que encara o Tigre pela segunda partida das semifinais do Paraibano 2016.

Com o polivalente Negreti totalmente recuperado da virose que o tirou dos treinos por mais de uma semana, o comandante rubro-negro vai modificar a defesa e o meio-campo.

Na atividade desta tarde, Diá escalou a equipe considerada titular com Glédson, Negreti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Fernando Pires, Chapinha e Jussimar; Reginaldo Júnior e Rodrigão.

Como o técnico gosta de fazer mistério antes de jogos decisivos, é possível que dessas três mudanças que ensaiou (saídas de Everaldo, Filipe Ramon e Pitbull), pelo menos uma seja para despistar o adversário.

A Raposa precisa apenas de um empate com o Tigre praiano para se classificar à final.

Além da oportunidade de decidir o estadual com o Botafogo-PB, um resultado positivo amanhã em João Pessoa coloca o Rubro-Negro novamente na Copa do Brasil e no Nordestão de 2017.

FONTE: Da Redação PB online