Desenvolvido porspot_img

Últimas

Técnico do Campinense aposta na força do elenco para conquista o Brasileiro da Série D

Fotos: Samy Oliveira

Nesta sexta-feira(11), no CT do @vilanovafc, o elenco da Raposa encerrou a preparação para a decisão do Campeonato Brasileiro – série D 2021.

Quem pensa que o Campinense jogou a tolha, após a derrota em casa por 1 a 0 para a Aparecidense-GO, no jogo de ida da final da Série D, está enganado.

De acordo com o treinador Ranielle Ribeiro, o time do Campinense já mostrou sua força, principalmente quando conquistou o Paraibano fora de casa, contra o Sousa.

“Depois da primeira decisão, todo mundo ficou pouco triste, mas temos potencial para reverter a situação na partida deste sábado e voltarmos com a taça. Os atletas são sabedores de quem ser campeão brasileiro. Por isso, a confiança está muito grande, a expectativa também, de fazermos o jogo que devemos fazer e conquistar esse tão sonhado título”, disse.

Para o último jogo decisivo da Série D, o comandante raposeiro não terá o meia Marcelinho, vetado pelo Departamento Médico. Em compensação, o volante Joilson e o meia atacante Matheus Régis, retornam de suspensão automática. Além deles, o volante Rafinha e o atacante Marcos Nunes, se recuperaram de contusões e estão liberados para atuar.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco raposeiro realizou sua última atividade no centro de treinamento do Vila Nova.

Para ficar com o título, a Raposa precisa vencer por dois gols, ou um, para levar a decisão para os pênaltis na partida que acontece neste sábado, às 16h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

PB ONLINE

Últimas

Mais Lidas