Início Notícias Técnico deixa time da Série C do Grupo A

Técnico deixa time da Série C do Grupo A

600
0
Paulinho Kobayashi; Imperatriz — Foto: Johann Breno/Midiart Comunicação
Paulinho Kobayashi divulgou em seu perfil numa rede social, na tarde deste domingo(9) após adiamento da partida contra o Treze-PB, pela primeira rodada da Série C, que deixou o comando técnico do Imperatriz. Ele agradeceu o apoio e justificou sua saída dizendo que a decisão está ligado a sua maneira de conduzir a equipe.
O treinador já vinha demonstrando que poderia sair desde que um grupo de empresários assumiu a coordenação de futebol do clube, há pouco mais de uma semana. Numa entrevista à uma emissora de rádio na quinta-feira ele preferiu não comentar as mudanças internas recentes e chegada de novos jogadores indicados pelos novos dirigentes.
Em um dos trechos da nota divulgada hoje o treinador destaca que possui sua “própria linha de raciocínio e maneira de conduzir uma equipe”.
Veja a nota abaixo
NOTA DE AGRADECIMENTO
Após a terceira passagem pelo clube chega o fim de mais um ciclo com muito pesar, mas com um sentimento de dever cumprido até aqui, podendo tomar minhas atitudes e decisões. Agradeço ao @rodrigooliveiraitz, @michellycunha.ma e @adautocarvalho.ma pela confiança.
Deixei muitos amigos e colaboradores que me ajudaram no momento de dificuldades, como meu maior patrocinador @stayinnhotelimperatriz, @stbrytsbarberclub, Sr Pereira do Marília, Nivaldo Maranhão do sul, Walter Lira JVL, me dando o suporte para desenvolver meu trabalho, entre outros diretamente e indiretamente que me ajudaram muito, e não foram poucos.
Agradeço ao apoio dos atletas, da minha comissão técnica, auxiliar Jairo , preparadores físicos, Lucas Leme e Raphael Alves, preparador de goleiro Willian Stein, massagista Roque, fisioterapeuta Rodrigo Loureiro, analista Fabrício, Gerente de futebol José Rui Aires, Roupeiro Renato, as tias da cozinha, torcida, diretoria, e imprensa sem exceção.
Desejo sucesso ao imperatriz e atletas, mas quero deixar claro que minha decisão foi tomada porque tenho minha linha de raciocínio e maneira de conduzir uma equipe.
Estarei sempre na torcida pelo @imperatriz.oficial e me despeço com um ATÉ BREVE.
A diretoria do Imperatriz não perdeu tempo e anunciou o substituto de Paulinho Kobayashi nesta segunda-feira. Trata-se do treinador Luis dos Reis.
O novo comandante do Cavalo de Aço estava comandando o Sobradinho no Campeonato Brasiliense. O time havia se classificado para as oitavas de final, onde enfrentaria o Gama.
Luis dos Reis tem 58 anos e tem vários trabalhos no futebol paulista, comandando Palmeiras-B, Marília, Matonense, Rio Claro, Velo Clube, Primavera e Itapirense.

 

Redação com Maranhão Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here