Sport-PE goleia o CSP pela Copa do Brasil Sub-17 e está classificado para 2° fase

0
116

Jogadores do Sport comemorando gol no CSP — Foto: Igor Cysneiros/Sport

Em uma performance dominante, o Sport impôs uma vitória convincente de 6 a 0 sobre o CSP, consolidando sua passagem para a 2ª fase da Copa do Brasil Sub-17. O palco para o espetáculo foi o Estádio Arthur Tavares, em Bonito, na tarde desta quarta-feira (28).

O destaque da partida ficou por conta dos artilheiros do Leão. Paulo Victor, Robson Alex, Kaua, Dacoregio, Berrio e Kauan foram os responsáveis por balançar as redes adversárias, mostrando a força ofensiva da equipe pernambucana.

Com essa vitória expressiva, o time pernambucano carimbou seu passaporte para a próxima etapa da competição, deixando os paraibanos do CSP eliminados. Agora, o Leão da Ilha aguarda ansiosamente o desfecho do confronto entre CRB e Picos, agendado para esta quinta-feira (29) no Estádio Rei Pelé, com início marcado para as 15h30.

A torcida do Sport permanece na expectativa para conhecer o próximo desafio que se apresentará na trajetória da equipe na Copa do Brasil Sub-17. O caminho para o título segue, e a performance avassaladora contra o CSP certamente fortalece as aspirações do Leão na competição.