sábado, 19/06/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Sousa vence o São Paulo Crystal e assume a liderança do Campeonato Paraibano; Confira os gols

O Sousa e São Paulo Crystal fecharam a 6ª rodada do Campeonato Paraibano no estádio O Almeidão. O Dinossauro venceu o Carcara por 2 a 0 e assumiu a liderança da competição.
Além de tomar a ponta da tabela do Botafogo-PB, o Dinossauro garantiu vaga direta antecipada nas semifinais, já que chegou aos 13 pontos e não poder mais ser alcançado pelo Campinense e Treze.

Já o São Paulo estacionou nos seis pontos ganhos e caiu para sexta colocação, podendo ser ultrapasso pelo Atlético-PB na luta pela repescagem.

Os gols do Sousa foram marcados por Liniker e Juninho, um em cada tempo.

Na última rodada, o Sousa recebe o Nacional de Patos, em casa, para consolidar a primeira colocação. Por sua vez, o São Paulo decide sua sorte no campeonato diante da Perilima, última colocada.

CONFIRA OS GOLS:

IMAGENS: ASCOM SOUSA

Ficha Técnica

São Paulo Crystal
Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto e Guilherme (Maceió); Augusto Recife, Robert (Maike), Leandro (Mael) e Jailton (André Ferreira); Biro Biro e Leandro Cearense (Isaías). Técnico: Ramiro Souza
Sousa
Ricardo, Arisson, Rony Lobo, Marcelo Duarte e Weslley (Gilson); Juninho, 07 Liniker, Gabriel (Cassiano depois Douglas) e Wesley Soares; Natalício (Danielzinho) e Dentinho. Técnico – Índio Ferreira
Gols – Liniker (S), aos 2min do 1ºT, Juninho (S), aos 21min do 2ºT
Cartão amarelo – Gustavo, Augusto Recife, Mael, André Ferreira (SP), Gabriel, Rony Lobo, Marcelo Duarte, Juninho (S)
Cartão vermelho – Gustavo (SP)
Árbitro – Wagner Reway
Assistentes – Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Gleydson Francisco.

 

Redação com PB Online

Últimas

Mais Lidas