Início Notícias Sousa vence o BotafogoPB pela segunda fase do Paraibano e quebra invencibilidade...

Sousa vence o BotafogoPB pela segunda fase do Paraibano e quebra invencibilidade do clube da capital no campeonato

390
0

Sousa e Botafogo-PB abriram o mata-mata do Campeonato Paraibano, em jogo que aconteceu no Estádio Marizão as 20:30 horas, no primeiro jogo entre as duas equipes nesta fase decisiva que vai definir os semifinalistas, o time do sertão venceu o Belo pelo placar de 1 x 0 .

O gol do jogo

Diego Neves é o nome da fera. Esquerdinha fez boa jogada pela esquerda e mandou para a área. Na sequência, Gladstone tenta desviar, mas a bola passa e sobra para Diego Neves. o atacante do Sousa, apesar de chutar sem muita força, não perdoa e coloca o Alviverde em vantagem.

Com esse resultado, o Sousa leva a vantagem para o jogo de volta. Na partida da próxima quinta-feira, no Almeidão, o Dinossauro vai jogar por um empate. Do outro lado, ao Belo basta uma vitória por 1 a 0, por ter feito uma melhor campanha na primeira fase.

Com jogos pelo Paraibano e Nordestão, o time da Maravilha do Contorno terá uma sequência de jogos,  na segunda-feira (12), terá pela frente o Altos-PI, às 21h30, no Estádio Albertão, pelo returno do Grupo C do Nordestão.

  • PÚBLICO E RENDA:Público Pagante: 1304
    Público Não-Pagante: 195
    Renda: R$ 32.455,00

    Redação Tv Torcedor
  • Por Kylieelison Freire

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here