Sousa vence e garante vaga nas quartas da Série D

0
392

Fotos: Ascom/ Sousa

O Sousa está classificado para as quartas de final da Série D. Neste domingo, o time paraibano venceu o Atlético-CE por 2 a 1, mesmo placar do jogo de ida. No duelo desta tarde, no Estádio Marizão, em Sousa, o Dino foi superior e mereceu a vaga e a luta pelo acesso.

Os confrontos das quartas serão definidos com base na pontuação das equipes. A de melhor campanha entre as oito classificadas enfrenta a que somou menos pontos ao longo da competição e assim por diante. As partidas estão previstas para os dois próximos finais de semana.

Foto: Ascom/Sousa

O Atlético Ceraense voltou dispostoa esboçar a reação. E empatou logo a um minuto, com Davi Torres.

Aos 22 minutos, o Sousa voltou a ficar na frente do placar. Alexandre Aruá chutou de fora da área e marcou um belo gol. Depois disso, o time conseguiu administrar a partida e comemorar a classificação e o sonho do cesso à Série C.

Ficha Técnica

Sousa
Igor Leonardo, Gustavinho (Natan Silva), Flávio Nunes, Marcelo Duarte e Leozinho; Alexandre Aruá, Lopeu (Vitor Alagoano), Histone Silva (Daniel Costa) e Carlos Vitor (Arthur); Gustavo Henrique e Luis Henrique (Maycon Rangel). Técnico – Renatinho Portiguar
Atlético-CE
Jhones, Diego, Matheus Goveia (Davi Torres), Pedro Jorge (Elanardo) e Geilson; Igor Ribeiro; Rodrigo,Weverton Potiguar (Yuri Borges) e Siloé; Willian Wallace e Wesley (Ari). Técnico – Michel Lima
Árbitro – Ivan da Silva Guimarães (AM)
Assistentes -Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Hugo Agostinho Chaves da Paixão (AM)
Gols -Luiz Henrique (S) aos 33min do 1ªT. Davi Torres (A) a 1min, Alexandre Aruá (S) aos 25min do 2ºT
Cartão amarelo -Natan Silva, Maycon Rangel, Flávio Nunes (S), Geilson (A)

PB online