Sousa vence de virada o Sampaio Corrêa e volta a vencer na Copa do Nordeste

0
105

(Foto: Divulgação/Kyiosh Abreu/Sampaio Corrêa)

Na noite desta quarta-feira (16), o Sousa saiu atrás, mas conseguiu buscar a virada contra o Sampaio Corrêa e voltou a vencer na Copa do Nordeste. Eron colocou os visitantes na frente, porém Iranilson, Juninho Paraíba e Doda reverteram. Pedro Carrerete ainda descontou e fechou o placar em 3 a 2 a favor dos donos da casa. Com o resultado, o Dino subiu para a 3ª colocação do Grupo B, enquanto que a Bolívia Querida segue em 4° lugar no Grupo A.

No próximo sábado, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o desafio do Sousa será encarar o Campinense, a partir das 20h no estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Sampaio Corrêa pega o Floresta-CE no estádio Castelão, no domingo, a partir das 18h30.

FICHA TÉCNICA
SOUSA X SAMPAIO CORRÊA
​​​​
Local: Marizão, em Sousa (PB)
Data e hora: 16/02/2022 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Wesley Silva Santos (BA)
Cartões amarelos: André Victor, Hebert (Sousa), Pedro Carrerete, Nilson Júnior, Ferreira (Sampaio Corrêa)
Cartões vermelhos: –

GOLS: Eron (7’/2°T) (0-1), Iranilson (11’/2°T) (1-1), Juninho Paraíba (13’/2°T) (2-1), Doda (26’/2°T) (3-1), Pedro Carrerete (33’/2°T) (3-2)

SOUSA (Técnico: Tardelly Abrantes)

Ricardo; Iranilson, Jefferson (Weder, aos 38’/2°T), Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Juninho Paraíba (Hebert, aos 23’/2°T), Daniel Costa e Esquerdinha; André Victor (Jô Boy, aos 31’/2°T) e Arthur Santos (Adriano, aos 38’/2°T).

SAMPAIO CORRÊA (Técnico: João Brigatti)

Redação com informações Lance