Desenvolvido porspot_img

Últimas

Sousa solicita VAR para as finais do Campeonato Paraibano

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, encaminhou ofício à presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho, solicitando uso do VAR para os jogos finais do Campeonato Paraibano  O dirigente do Dinossauro afirma ter preocupação com erros da arbitragem.

 

Reforça o representante do Sousa, nas as argumentações, que “esses erros ou essas decisões, como queiram chamar, poderiam ter nos arrancado o sonho de disputar de mais uma final estadual e ainda a honrosa participação em mais uma edição de Copa de Brasil”.

“Por essas razões pretéritas, solicitamos oficialmente o uso do VAR nos jogos que decidem o campeão paraibano de 2021. Queremos o jogo limpo. Que ganha o melhor dentro de campo”, disse.

O dirigente vai mais além ao afirmar que “o árbitro do campo pode errar, é humano”. “O que nos causa estranheza é o liame de erros em jogos decisivos, em momentos cruciais das partidas, que nos leva a crer que existe algo amais, além de erro”.

Em seus apelos, Aldeone Abrantes ainda disse. “O Sousa espera que, para bem do nosso futebol, que a FPF e a sua Comissão de Arbitragem tenham a sensibilidade de nos próximos confrontos que decidem o campeonato paraibano 2021, utilizem o VAR para auxiliar os profissionais de campo a tomar decisões que preservem a imagem do nosso estado”.

Fonte: Redação TV TORCEDOR e Portal Correio

Últimas

Mais Lidas