Desenvolvido porspot_img

Últimas

Sousa perde para o Retrô-PE no Marizão pela Série D

Fotos: Divulgação/ Rêtrofcbrasil

Ainda não foi contra o Retrô de Pernambuco, que o Sousa conseguiu se recuperar na Série D. Mesmo em casa, o time paraibano perdeu por 3 a 0 para os visitantes pela segunda rodada da competição, irritando a torcida.

Os gols do Retrô foram marcados por Franklin Mascote (2) e Gelson. Com a vitória, o Sousa segue na lanterna do Grupo 3, sem pontuar. Já o Retrô-PE assume a liderança da chave com 6 pontos ao lado do São Paulo Crystal, que bateu o Globo-RN por 2 a 1, fora de casa.

A derrota para o time pernambucano, deixa o Sousa ainda mais desaminado para as semifinais do Campeonato Paraibano. Isso porque, perdeu o jogo da ida para o Campinense e precisa vencer por 2 dois gols de diferença para se classifica à final.

Depois de decidir a vaga na quarta-feira, em Campina Grande, o Sousa volta a jogar pela Série D no sábado, quando encara o São Paulo Crystal fora de casa. Por sua vez, o Retrô decide o Pernambucano com o Náutico, sábado, e volta a campo pela Série D, somente no dia 4 de maio, quando recebe o Globo FC.

Ficha Técnica

Sousa
Ricardo, André Victor, Jefferson, Marcelo e Vinícius Paiva (Natalício); Doda (Weder), Daniel Costa (Filipinho), Gustavo Henrique e Esquerdinha; Maycon Rangel e Otacílio Marcos (Gleidson). Técnico – ardelly Abrantes
Retrô
Erivelton, Pedro Costa, Yuri Bigode, Guilherme Paraíba e Mayk (Tales); Charles, Radsley (Ruan), Gelson e Renato Henrique (Fumaça); Gustavo Ermel (João Guilherme) e Franklin Masconte (Alencar). Técnico – Dico Woolley
Gols – Franklin Masconte (R) aos 3min e aos 22min, Gelson (R) aos 44min do 2ºT
Cartão amarelo – Marcelo, Gustavo Henrique (S), Gelson (R)
Cartão vermelho – Marcelo (S)
Árbitro – Jose Wellington Bandeira (ES)
Assistentes – Luis Filipe Gonçalves Correa e Gleydson Francisco (PB)

PB online

Últimas

Mais Lidas