Sousa perde para o América-RN e se complica na Série D

0
363

Foto: Gabriel Leite

Na noite desta quinta-feira (27), o América-RN conseguiu uma vitória crucial em um jogo válido pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando na  Arena das Dunas, o time potiguar recebeu o Sousa/PB e venceu por 1 a 0, com gol de Souza.

O único gol da partida foi suficiente para garantir ao Mecão os três pontos necessários para voltar ao G4 da competição. A equipe apresentou uma defesa sólida e um ataque eficaz, dominando boa parte do jogo e mantendo a vantagem até o apito final.

Com este resultado, o América não apenas consolidou sua posição entre os quatro melhores do grupo, mas também aumentou suas chances de avançar para a próxima fase do campeonato. O América chegou aos 16 pontos e voltou ao quarto lugar da chave – a mesma pontuação do Atlético-CE, que tem uma vitória a mais. O Sousa é o sexto colocado, com 11 pontos, mais distante do G-4.
O América joga novamente na próxima quarta-feira, contra o Potiguar de Mossoró. O jogo está marcado para o Edgarzão, em Assú, às 20h. No mesmo dia e horário, o Sousa recebe o Santa Cruz de Natal no Marizão.