Início Notícias Sousa e Esporte de Patos duelam pela primeira vitória no Paraibano

Sousa e Esporte de Patos duelam pela primeira vitória no Paraibano

300
0

Se na abertura da terceira rodada do Campeonato Paraibano teve o duelo dos líderes, neste sábado (26) acontece o duelo entre os lanternas dos Grupos A e B da competição. Sousa e Esporte de Patos se enfrentam às 17h, no estádio Marizão, em Sousa, tentando a primeira vitória no torneio. Apesar de invicto no campeonato, o Dinossauro está na última posição de seu grupo, com dois pontos ganhos, enquanto o Esporte ainda não pontuou.

A partida marca a estreia do treinador Roberto Carlos no comando do Dinossauro. O desafio do novo comandante do Sousa é vencer a primeira partida no campeonato e colocar o clube na briga pela classificação para a próxima fase do Paraibano deste ano.

“Já conhecemos aqui o ambiente, os dirigentes e alguns atletas no elenco então a gente já sente que o trabalho já está adiantado, sendo assim esperamos fazer uma excelente partida para chegarmos a primeira vitória na competição”, disse o treinador do Sousa, Roberto Carlos.

Esporte de Patos

No Patinho o desafio é o mesmo, porém em uma situação ainda mais crítica que a do Sousa. O Esporte ainda não pontuou no Campeonato, o que obriga ainda mais os jogadores a tentarem sair com os três pontos do Marizão.

Outro fator que pode complicar a vida do Esporte no campeonato é que, com o pior ataque sem nenhum gol assinalado, o Pato vai enfrentar a melhor defesa da competição, com apenas um gol sofrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here