Sousa e Atlético de Cajazeiras não saíram do empate pelo Paraibano

0
75

Na noite desta quarta-feira de futebol pelo Campeonato Paraibano Pela sétima rodada no Estádio Marizão. Sousa e Atlético de Cajazeiras empataram em 0 a 0.

Com o empate sem gols, o Sousa segue na liderança do Grupo A, agora com 11 pontos, ainda com um jogo a menos que o São Paulo Crystal, segundo colocado, mas com um jogo a mais que o Botafogo-PB, que tem 9 pontos.

O Dino muda de chip e vai até a Bahia enfrentar o Atlético de Alagoinhas-BA no próximo  sábado (19), valendo vaga no mata-mata da Copa do Nordeste. O Trovão Azul somou apenas seu segundo ponto e segue na lanterna da chave, ainda sem vencer. No dia 28, o Trovão tem confronto direto contra o rebaixamento no duelo com o Auto Esporte, em João Pessoa.

Ficha técnica

Sousa 0 x 0 Atlético de Cajazeiras

Campeonato Paraibano de 2022
Grupo A – 7ª rodada
Estádio: Marizão (Sousa)

Arbitragem: José Ferreira Neto; Wlademir Cunha Mendes e Marcelo Paulino de Oliveira

Gols:
Cartões amarelos: Romeu, André Victor, Iranilson (S); Gean, Léo Alves (A)

Sousa: Ricardo, Iranilson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte, Vinícius Paiva; Romeu (André Victor), Daniel Costa, Juninho (Keyllo), Esquerdinha (João Victor); Arthur e Jó Boy (Otacílio Marcos). Técnico: Tardelly Abrantes.

Atlético de Cajazeiras: Saulo, Gean, Jan Pieter, Léo Alves, Neto; Palestina, Russo, Renatinho; Ronda (Batata), Tata Baiano e Vitor Alagoano (Mateusinho). Técnico: Stefferson Bruno.

Foto: Divulgação /Sousa