Início Notícias Site confirma que Botafogo-PB não renova com Piza: A diretoria optou...

Site confirma que Botafogo-PB não renova com Piza: A diretoria optou “segurar o orçamento”

1189
0
TV TORCEDOR
 O ano começa com uma surpresa no Botafogo-PB. O treinador Evaristo Piza não ficará no clube nesta temporada 2021. Apesar de ter evitado o rebaixamento da equipe para a Série D e conquistando a classificação para a Copa do Nordeste, a diretoria do time botafoguense optou em “segurar o orçamento”, não renovando com Evaristo Piza
Com problemas políticos, o ano de 2020 é para ser esquecido no Botafogo, onde a equipe não foi bem no Campeonato Paraibano e quase foi rebaixada no Campeonato Brasileiro da Série C. Anteriormente, o time era soberano em competições estaduais e vinha brigando pelo acesso para a Série B.

Evaristo Piza não fica no Botafogo-PB

Evaristo Piza não fica no Botafogo-PB
Evaristo Pizza é ídolo e uma referência entre os torcedores do Botafogo, onde conquistou títulos e sempre fez bons trabalhos.
Após a saída de Evaristo no começo de 2020, as contratações de Mauro Fernandes e Rogério Zimmermann não deram certo e somente após a volta Piza que a equipe melhorou.
“Nesse meu retorno ao Botafogo quero agradecer os torcedores e a diretoria. Fechamos o ciclo com a missão cumprida, deixando o Botafogo classificado na Copa do Nordeste e na Série C do Campeonato Brasileiro”, explica Evaristo Piza ao Portal Futebol Interior.
“Entendo a situação financeira do clube e espero que o Botafogo consiga se reorganizar”, ainda comenta.
“E por fim, nesses 52 dias de minha volta, os jogadores foram muito aplicados e a diretoria não poupou esforços para honrar o pagamento de todos”, finaliza o treinador que tem feito bons trabalhos no interior paulista e no Nordeste.
NOVO COMANDANTE NA SEGUNDA-FEIRA
A diretoria do Botafogo deverá anunciar o novo treinador da equipe para a temporada 2021 no começo da próxima semana.
Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here