Sine-PB disponibiliza mais de 870 vagas de emprego, a partir desta segunda-feira (4)

0
23

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (4), 879 oportunidades de trabalho em 11 cidades paraibanas. João Pessoa possui o maior número de vagas: são 624, com 500 só para operador de telemarketing.

Ainda há ofertas de emprego em outras 10 cidades: Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Patos, Pombal, São Bento, Sapé e Santa Rita. Na cidade de São Bento, o posto do Sine-PB conta com 113 vagas. São 25 para operador de caixa e outras para repositor em supermercado (19), fiscal de prevenção de perdas (11) e atendente do setor de frios e laticínios (10). No município de Campina Grande, estarão disponíveis 64 vagas de trabalho.

Em Patos, o posto do Sine-PB dispõe de 33 vagas para vários cargos, com destaque para função de costureira em geral (10). Na cidade de Santa Rita, serão 18 vagas, sendo quatro para balanceiro. Já em Sapé, estão sendo oferecidas cinco vagas. Ainda há vagas nos municípios de Cabedelo (seis), Mamanguape (seis), Guarabira (cinco), Pombal (três) e Bayeux (duas).

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].